Bom dia!
Os jogos de futebol de ontem à noite foram uma verdadeira epopéia gaúcha, com um resultado adverso no princípio do jogo o Imortal Grêmio conseguiu um empate simples ao segundo tempo enquanto o Inter reverteu o resultado negativo em um 3 a 1 sobre o Coritiba.
Comentei o jogo do Inter só para não passar em branco, pois o jogo que vi foi do Grêmio. Que jogo mais chato! Esse time do Caracas estava infernizando os tricolores com suas bolas alçadas em longa distância e suas cobranças de escanteio ensaiadas.
Os jogadores reclamaram do campo, em estado deplorável, mas deveriam reclamar também do Árbitro que teve papel de protagonista enquanto deveria ser apenas um figurante. Campo e apito não ajudaram o tricolor, mas não devemos esquecer que time que quer ser campeão da libertadores tem que ganhar na adversidade e no favorecimento.
Autuori estava comentando ao final do jogo: "No segundo tempo senti o espírito de libertadores nos jogadores, por isso empataram". Rebato! Senti o espírito de libertadores somente por instantes no segundo tempo, mas logo os jogadores esmoreceram em função do tempo para levar o empate como vantagem à Porto Alegre.
Portanto, o Grêmio deverá jogar em casa com mais afinco e contar para as próximas etapas que não haverão campos ruins para depositarem suas lamúrias. Autuori, te liga cabeção! tu ainda esta em fase de provar muito para a torcida.
Abraços,
Helbert Bello
quinta-feira, 28 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fora o fato dos caracas ligarem o sistema de irrigação no campo de defesa do tricolor,eE de não deixarem os reservas aquecerem na frente da torcida do Grêmio, mandaram eles tomar pedrada na frente da do caracas...
ResponderExcluirCoisas de libertadores =D
Libertadores tem suas "mumunhas", time grande como o Grêmio tem que contar com estas adversidades à serem superadas.
ResponderExcluir