quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jogos da Super Quarta

Boa Tarde,

Ontem a noite sucederam-se dois jogos muito importantes para a principal dupla gaúcha, Corinthians X Internacional e Grêmio X Caracas. Ambos jogos foram muito tensos e de suma importância para os times porto-alegrenses.

O jogo do Grêmio foi o que eu acompanhei e ressalto que foi mais uma epopéia tricolor rumo ao TRI da libertadores. O Grêmio começou bem e teve muitas oportunidades de abrir o score, mas faltou mira, pontaria e competência para finalizar as jogadas em gols. Desta forma o tricolor não passou de um empate no primeiro tempo o que tornou o jogo dramático no segundo tempo. Na segunda etapa o tricolor gaúcho esmoreceu e permitiu ao Caracas muitas tentativas de abrir o marcador, a mais impressionante foi aos 39 minutos quando dois jogadores desmarcados e "solitos no mas" quase acertaram uma cabeçada que iria arruinar os sonhos do Grêmio - imortal só cortando a cabeça mesmo (só pode haver um).

O jogo colorado foi marcante, para o Corinthians!!! He he he. Abriu o marcador em prol dos fiéis ainda no primeiro tempo com um belo cruzamento digno de escolinha de futebol. Ronaldo não perdoou e com uma super arranca o craque limpou o zagueiro e chutou no contra-pé do goleiro Lauro sentenciando os alvi-rubro gaúchos a ter de fazer 3 gols para ficarem com o título em Porto Alegre.

Resumindo, a gaúchada foi mal ontem. O Grêmio contando cada vez mais com a sorte e com os cardiologistas dos seus torcedores e o Internacional contando cada vez menoz com sua impáfia e arrogância e com os psicólogos de seus torcedores narcizistas - eles tão se achando, é bom pra abaixar a "crista de galinho garnizé".

Abraços,
Saudações tricolores.
Helbert Bello

Nenhum comentário:

Postar um comentário