Boa tarde,
Este assunto é escatológico, tirem as crianças da sala! O que relatarei não irá agradá-los, nem aos seus filhos e entes queridos. Há pessoas tomando sua propria urina e pasmem, acreditando que isto os ajudará e trará benefícios à saúde.
Existem três coisas que posso concluir sobre isto, primeiro: estas pessoas não sabem o que fazem, ao ingerir urina elas estão trazendo aos seus organismos todos as excreções rejeitadas pelo organismo. Os rins já fizeram sua parte e evitaram que esses agentes indesejáveis permanecessem no corpo e o indivíduo devolve toda essa porcaria pro intestino.
A segunda conclusão é de que essas pessoas são vítimas do acaso. Por acaso um desses indivíduos resolveu aderir à esta terapia em um momento de convalescência que por acaso curou-se tomando este fétido e terrível "remédio". O acaso pode ter ocorrido pois a pessoa fez tratamentos medicamentosos em concomitância e por fim atribuiu a melhora à urinoterapia.
Por fim as pessoas que aderem a este movimento além de beberem seus indesejáveis dejetos estão também passando a urina em sua pele com vistas a hidratá-las, ora vejam bem - Hidratá-las! Aonde já se viu, não existe relação nenhuma entre o XIXI e propriedades emolientes, umectantes e hidratantes. Concluo, ignorância!!!! Não é burrice e sim IGNORÂNCIA!!!
Portanto, ignorantes! Que ignoram o malefício ao usar a urina como "remédio", por favor acordem para a vida. Investiguem o que estão fazendo, depois não adianta se arrepender. Daqui a pouco tem gente no desespero comendo "cocô" ou passando no rosto como se fosse sabonete DOVE.
Abraços,
Helbert Bello
sexta-feira, 19 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário