Boa noite,
Prezados, é incrível como a vida humana pode ser tão frágil. Essa é uma das coisas humanas que mais me preocupam, estar vivo para depois morrer de forma desastrosa - sem honra ou sem ter tido a oportunidade de realizar algum feito marcante em vida.
Basta estar vivo! Diria o cético, eu prefiro acreditar que basta estar próximo a situações que podem levar à morte. Andar de avião é bom, rápido e tem até um quê de glamour, mas pode nos privar de viver rapidamente. Enquanto estamos em um vôo existem apenas duas possibilidades: Fatalidades ou a chegada em algum lugar.
Não espero que muitos deixem de andar de avião, inclusive eu adoro pegar um vôo, mas gostaria que muitos de nós repensassemos a real importância de se aventurar em desafiar as leis da física - afinal ovelha não é pra mato.
Muitos entes queridos de algumas pessoas morreram ou estão desaparecidos devido a este acidente do vôo AF 447, mas a maior perda é da sociedade que perde indivíduos ímpares e que realmente farão falta. Podemos citar muitas dessas pessoas que farão falta, mas devemos reservar luto. A maior perda para os familiares com certeza será a falta dos inanimados corpos de seus entes queridos e por isso não poderão ritualizar suas passagens à outro plano.
Tudo que posso fazer é reservar luto e desejar melhor sorte aos demais viajantes do ar.
Atenciosamente,
Helbert Bello.
terça-feira, 2 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário